Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Nova Friburgo > Cabeça de Dragão > A Draga e o Dragão

Ampliar imagem A Draga e o Dragão
Fonte: Blog do Bugim

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
A Draga e o Dragão Imprimir informações da via
VI
Cadastrada por: Luciano Bender, em 14-11-2020 às 19:44
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda
Extensão: 15 metros
Descrição: Bonita, porém exposta. É possível proteger bem seu início com Friends médios. Sua metade superior consiste em parede bem vertical, com pequenos regletes e sem possibilidade de proteção. Parada no cume utilizando um grande bloco de pedra. Embora a via esteja localizada na face nordeste da montanha, a parede está ligeiramente voltada para o sudeste.
Fonte: Blog do Bugim
Equipamento mínimo necessário:
  • Friends médios
Data da conquista: 30/12/2013
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local